Home / Seguro viagem rápido / Saiba mais sobre o seguro viagem Visa

Saiba mais sobre o seguro viagem Visa

Algumas apólices de seguro de viagem com cartão de crédito não cobrem automaticamente quaisquer condições pré-existentes e não permitirão que você solicite cobertura para qualquer condição, nem pagando um prêmio adicional. Porém, esse não é o caso do seguro viagem Visa. Saiba mais!

Como regra geral, as políticas do seguro viagem Visa oferecem maior flexibilidade em relação à cobertura dos problemas recorrentes de uma viagem.

Saiba o que esperar do seguro viagem Visa e conte com ele para que suas viagens sejam mais tranquilas e seguras!

Saiba tudo sobre o seguro viagem Visa

Você sabe o que esperar do seguro viagem Visa? Confira abaixo algumas das coisas que estão inclusas nele – a depender de seu cartão de crédito Visa!

Cobertura para objetos de valor

O seguro viagem Visa permite aos segurados maiores limites e sublimites à cobertura de itens valiosos.

– Ele também oferece a opção de adquirir cobertura adicional para itens de alto valor, como smartphones e câmeras.

  • O seguro viagem Visa permite que você adicione cobertura para itens de alto valor, enquanto muitas políticas excluem especificamente itens que foram perdidos, cobrindo apenas itens danificados ou roubados.

Cobertura para viajantes seniores

Independentemente de você escolher um seguro de viagem independente ou o seguro viagem Visa para viajar, aplicam-se limites de idade.

– No entanto, com uma política de cartão de crédito, como a do seguro viagem Visa, quando você ultrapassar o limite superior de idade terá de mudar para um novo cartão se pretender ter cobertura.

Enquanto isso, alguns provedores de seguro independentes cobrirão os passageiros até os 100 anos de idade ou até mais, e fácil pesquisar uma política que atenda às suas necessidades.

Cobertura para pessoas viajando com você

Os cartões Visa que incluem seguro viagem Visa geralmente não cobrem todos os dependentes que viajam com você, então você deve adquirir uma política conjunta para fornecer proteção para seu cônjuge ou companheiro de viagem.

De forma geral, políticas do cartão de crédito cobrem apenas o titular do cartão e mais ninguém.

  • Enquanto poucos cartões podem cobrir as pessoas que viajam com você, você pode precisar gastar uma certa quantia por pessoa usando seu cartão de crédito para ativar a cobertura.

Além disso, políticas de cartão de crédito oferecem um alto nível de cobertura para o roubo de dinheiro.

Cobertura para viagens internacionais

Ao desejar contar com o seguro viagem Visa, é necessário especificar todos os destinos para os quais planeja viajar e escolher uma política que cubra as regiões apropriadas.

Como resultado, os destinos que você visita afetam a abrangência da cobertura. Porém, como o seguro de viagem com cartão de crédito não é específico do local, muitas vezes é possível viajar para uma grande variedade de destinos em todo o mundo sem afetar sua cobertura.

Dito isto, certifique-se de olhar atentamente para a cobertura de despesas médicas no exterior, já que as estadias hospitalares podem ser muito caras em algumas partes do mundo.

Excesso a pagar quando você reivindica

Um seguro de viagem autônomo geralmente apresenta um excesso maior do que as políticas de cartão de crédito.

Provedores de cartão como os do seguro viagem Visa exigem que você pague um excesso mais baixo quando fizer uma reivindicação, enquanto as políticas independentes tendem cobrar muito caro.

Portanto, você não precisará fatorar isso em seus cálculos ao descobrir se o seguro viagem Visa oferece um bom valor para o dinheiro para você.

Sabendo mais sobre o seguro viagem Visa, você pode conferir qual está disponível em seu cartão Visa ao entrar em contato com o seu banco e contar com ele para que sua viagem seja a melhor possível!

Sobre lucas

Veja Também

Veja como funciona o seguro viagem do cartão Visa

Está pensando em usar seu cartão Visa para ativar um seguro viagem? Sabe como funciona …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *